domingo, 13 de maio de 2012

Volta de preparação para a peregrinação ao Santuário de Fátima.

Hoje deixei a terra e voltei ao asfalto afim de me preparar para mais uma peregrinação a Fátima, como estive a trabalhar durante a noite não consegui juntar-me aos meus amigos José Armando, Vitor Trindade, e companhia, partindo eles hás 08h eu apenas consegui sair hás 09h, a essa hora já o calor se fazia sentir, parti de Belmonte, passando por Valhelhas, Vale de Amoreira, Verdelhos, Sarzedo, Atalaia, Teixoso, Covilhã, Sr. do Carmo, Caria e Regressei a Belmonte, já na zona da Quinta dos Lamaçais encontrei-me mais uma vez com um excelente grupo dos Limpa Trilhos e como não podia deixar de ser parei para os cumprimentar e houve ainda lugar para uma foto com estes amigos fantásticos um grande abraço para todos eles.



 As belas paisagens na zona de Vale de Amoreira
Chegada a Verdelhos 

 Quase seco, passagem sobe o rio em Verdelhos
 As giestas estão fantásticas


 Teixoso e Covilhã avistados do alto da Atalaia

 Ribeira junto há antiga Penteação
 Foto tirada em frente ao quartel dos Bombeiros da Covilhã
 Belmonte avistado da Lagem da Serra


 Foto do limpinho com os Limpa Trilhos 
 Um grupo fantástico
Entrada Sul para Belmonte
Eu não me protegi e com o calor que se fez sentir os meus braços ficaram desta forma, ( UTILIZEM PROTECTOR SOLAR POR FAVOR ) e boas pedaladas para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário