terça-feira, 1 de maio de 2012

01-05-2012 De visita a um local que me trás boas recordações.

Hoje tinha programado uma voltinha de BTT assim acordei por volta das 08h da manhã e preparei-me para pedalar o dia estava cinzento mas nada fazia parecer que iria chover passados alguns km a chuva deu ar da sua graça. Passados 30 anos regressei ao local que me viu crescer até aos meus 8 anos de idade, as memórias foram muitas, apesar de ter saído de lá muito novo, há minha chegada há Quinta do Rio localizada muito perto da Quinta da França foi algo tristonho com a visão que tive, encontrei todas aquelas casas onde cresci completamente desmoronadas era uma Quinta lindíssima de onde guardo muito boas recordações, deixo algumas fotos deste passeio. 


 Caria (Fonte do Ruivo)

  Caria (Escola de S. Sebastião)
 Algures por ai foi necessário dar de comer ao cavalo
 Perto da Quinta de Lamaçais duas crianças brincam com uma bicicleta ao mesmo tempo que guardam um rebanho de ovelhas


 Açude no Rio Zêzere (quinta da França) 

 Uma imagem fantástica

Aos três anos de idade fugi a minha avó e atravessei esta ponte de gatas passados 35 voltei e atravesse-ia de Bike  

 Simplesmente linda
 A esta hora já chovia
 Nós por cá também temos belas paisagens
 Ai ai cuidado não caias no buraco
 Quinta do Rio local onde eu cresci até aos 8 anos

 Feliz por voltar mas ao mesmo tempo triste por ver tanta degradação


 Paragem para um café e também para me abrigar da chuva durante meia hora 
Já em Orjais encontrei-me com alguns membros dos Limpa Trilhos que acabavam de chegar de mais uma voltinha


 Algures na Quinta das Pereiras


Sem comentários:

Enviar um comentário