domingo, 8 de abril de 2012

08-04-2012 Domingo de Páscoa

Para hoje não estava programado andar de bicicleta, mas recebi o desafio de uns amigos Bombeiros que vieram de França e fui juntar-me a eles ao Carvalhal Formoso cerca das 08:30, e lá estava eu ás 08:30 em ponto já cheguei atrasado pois eles tinha tido uma noite complicada e não se lembraram que eu ia ter com eles, fiz-me aos trilhos do nosso concelho na esperança de os encontrar mas andamos sempre em sentido contrário e não nos encontramos, acabou por ser uma volta solitária mas muito boa e a um bom ritmo, 40km média de 20.03km. hora, houve ainda tempo para algumas fotos que deixo aqui, Feliz Páscoa para todos e boas pedaladas.

 As minhas voltas quase sempre tem uma passagem pela Ribeira das Inguias
 Fica sempre bem uma foto junto a agua.
 Pela primeira vez e depois de muitas passagens pelo Carvalhal Formoso uma foto junto do Avião.
Primeiro a Bike sozinha e depois é claro eu e ela. 

Sem comentários:

Enviar um comentário