domingo, 4 de março de 2012

04-03-2012 De Volta ao Asfalto


Passados três meses voltei ao asfalto, hoje juntei-me aos meus amigos Francisco Silveira, Vitor Trindade, José Armando, Hugo, Carlos Pires, juntaram-se ainda Zé Palmeirão, Melo e Carlos Sousa,  fizémo-nos há estrada e pedalámos até há Pousada de São Lourenço em plena Serra da Estrela, em Manteigas uma paragem obrigatória para um café e também para vermos o nosso amigo Sérgio Gomes que participava numa prova de BTT, após a sua passagem pelo local onde nos encontrávamos fizémo-nos serra acima, chegados a Pousada revertemos a marcha e iniciamos a descida que se tornou numa descida algo perigosa devido ao piso molhado pois a chuva também fez a sua aparição felizmente foi um passeio sem incidentes deixo algumas das fotos deste belo passeio, Obrigado amigos pela companhia.

Zé Armando em mais uma sessão fotográfica.
Ski Parque de Sameiro 
Eu com cara de Sério ou a pensar na subida até Manteigas.

Francisco Silveira em destaque.
Ás portas de Manteigas.
He he o poste não cai Zé.
As bikes no descanso enquanto aguardávamos a passagem do Sérgio. 

Palmeirão, Melo e o Carlos ao chegar a Manteigas.
Aqui está o Sérgio numa excelente posição.
De volta aos pedais iniciamos a subida até a pousada.
Eu com Manteigas ao meu lado.
Bem lá ao fundo a Vila de Manteigas.
O amigo Vitor vinha lançado vá-se lá saber porque ?
O amigo Francisco a chegar a Manteigas já no sentido descendente.
Vitor também a chegar a Manteigas no sentido descendente.





O Melo ficou de lado.
Foto de despedida junto a rotunda da Britabloco eu e o amigo Carlos Pires.

Sem comentários:

Enviar um comentário