domingo, 1 de janeiro de 2012

As primeiras Pedaladas de 2012


Hoje decidi não me juntar ao grupo habitual para as primeiras pedaladas do Ano pois eles foram para o asfalto e eu virei-me para a terra, pois estava ansioso não só para dar inicio a época de 2012 como também estava ansioso para estrear a minha nova Bike de BTT e os Sapatinhos que o Pai Natal me ofereceu, quer dizer a Mãe Natal deixo algumas das fotos dos cerca de 30km percorridos. 
Desejo a todos os amigos dos pedais um Feliz 2012 e boas pedaladas.


Na hora da Partida uma foto no meu quintal. 

Passagem pelo Carvalhal Formoso em Direcção a Quinta dos Termos.

 Entrada para a Quinta dos Termos.
Subi ao muro para uma foto com a Vila de Caria como imagem de fundo. 

 De regresso a Belmonte na Entrada para o Castelo a minha nova Bike parecia uma conquistadora.
 Junto ao Castelo com uma paisagem magnífica.
Olhem para ela toda bonita. 

 E já sobe aos muros e tudo.
Parecia o guarda do Castelo com o seu cavalo. 

 Fui Abençoa-la a Capela de Santiago.
Fé? Sim claro terei sempre!!!!!!

Os meus Sapatinhos novos.

Sem comentários:

Enviar um comentário